CNH digital passa a valer a partir de fevereiro de 2018

Por 4 de agosto de 2017Acontece na MTO
cnh-digital-passa-valer-partir-de-fevereiro-de-2018_site1_GB-MTO

A partir de fevereiro de 2018 a versão digital da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) também será aceita como documento. Caso o motociclista (ou motorista) esqueça o documento impresso poderá mostrar a versão digital para os agentes de trânsito. Com isso o condutor estará livre da multa e pontuação no cadastro.

Para conseguir a versão digital da CNH o piloto deverá fazer o cadastro no Portal de Serviços do Denatran e solicitar o certificado digital. O cadastro será ativo a partir do recebimento de um e-mail de identificação para dar prosseguimento ao processo. O Ministério das Cidades informa que o documento impresso continuará com a mesma validade.

Fonte: Agência Infomoto.

/*MTO RODAPÉ*/

Entre em Contato Conosco

Nosso compromisso é prover um atendimento de primeira qualidade para nossos parceiros e amigos, por isso conte conosco, em caso de dúvidas!

Telefone:
(11) 2242-8866

Expediente:
Seg. à Sex. das 8:30 as 18:18h

MTO & Você

A MTO apoiada por seus fornecedores, garante a qualidade de todos os produtos que vende, trazendo ainda mais satisfação para você, nosso parceiro e cliente. Deseja comprar conosco? Preencha nosso cadastro através do link abaixo, nossa equipe entrará em contato em breve:

Cadastre-se

Trabalhe Conosco

Estamos em uma constante busca por colaboradores à altura, responsáveis, com visão de futuro e que desejam crescer, venha somar conosco, envie-nos seu currículo pelo link abaixo:

Trabalhe Conosco

Onde Estamos

Matriz São Paulo

Rua Dorandia, 52 – Jd. Brasil
02234-080 – São Paulo

Ver Mapa

Filial Rio de Janeiro

Rua da Proclamação, 808 – Bonsucesso
21040-282 – Rio de Janeiro

Ver Mapa

Todos os direitos MTO Motopeças

/*FIM MTO RODAPÉ*/